Inicial    |    Institucional    |    Equipe    |    Projetos Permanentes    |   Nossos Espaços    |    Fale Conosco


Campinas,  de 2012

Os Geraldos realizam programação teatral

no CIS-Guanabara em agosto

Ao completar quatro anos de trajetória, o grupo de teatro Os Geraldos, de Campinas, realiza, em agosto, a I Jornada Teatral: entre a pesquisa acadêmica e a criação poética, com mesas de debate, demonstrações técnicas e exibição de filmes, na Unicamp e apresentações dos seus dois espetáculos – Hay Amor!, com direção de Verônica Fabrini, e Números, de Roberto Mallet –, no CIS-Guanabara

ESPETÁCULO Hay Amor! – 09 a 12 de agosto

Um banco de praça de uma cidade interior dá lugar a imagens e sensações de um grupo de amigos que tenta, por todos os meios, representar o amor, no esforço de dizer o indizível. Por meio de uma trajetória de cenas curtas, de pequenos recortes de sensações, cantamos as músicas dos nossos corações acompanhando encontros e desencontros emblemáticos dessa aventura humana que ao mesmo tempo em que nos faz ridículos, torna-nos sinceros também.

Duração: 80 minutos.

Indicação: 14 anos.

ESPETÁCULO Números (dir. Roberto Mallet) – 16 a 19 de agosto

Números é uma comédia em que um grupo de artistas se multiplica em diversas funções para apresentar uma série de números inspirados na tradição circense.
Um espetáculo que traduz o amor do artista pelo seu público e que, apostando no talento humano para realizar esta alquimia que transforma a pobreza de recursos materiais em arte, torna-se uma metáfora não apenas da situação do artista hoje, mas do próprio povo brasileiro. Também ele um alquimista que transforma sua miséria material em arte, alegria e beleza.

Duração: 50 minutos.

Indicação: 14 anos.

Local: Armazém do Café - CIS-Guanabara, Rua Mário Siqueira, 829 - Botafogo

Horário: 20h (5ª a sábado) e 19h (domingo).

Entrada: R$ 5,00 (bilheteria no local)


Melhor visualizado com resolução 1280X1024

© 2012 - Cis Guanabara / Preac / Unicamp