Inicial         |         Institucional         |         Equipe         |         Agendamento       |         Fale Conosco         |         Notícias


Campinas,  de 2018

 

 

CIS-Guanabara leva teatro infantil

ao Prodecad da Unicamp

 

 

Espetáculo Ana e o Super Mipia tem

apresentação gratuita dia 26 de outubro

 

 

 

O CIS Guanabara, em parceria com o projeto “Ana e o Super Mipia”, promove no dia 26 de outubro o espetáculo homônimo no Prodecad da Unicamp. Com entrada franca e início marcado para as 14h00, a peça fala da importância de manter hábitos alimentares saudáveis e sobre sustentabilidade ambiental.

O espetáculo conta a história de Aninha, uma menina muito ativa e esperta, que ama assistir desenho animado, mas não gosta de comer. Certo dia, seu personagem favorito, um super herói, mais conhecido como Super Mipia, a convida para acompanhá-lo em suas aventuras e desafios. Assim, eles ganham consciência das possibilidades físicas de seus corpos, compreendendo a importância de ter uma alimentação saudável para enfrentar questões com o meio ambiente. Segundo a produtora cultura Kora Prince, o espetáculo incorpora elementos de teatro, circo e música, para falar de um assunto importante, de forma cômica e lúdica, criada especialmente para este projeto.

O espetáculo Ana e o Super Mipia fala sobre a importância de

uma alimentação saudável e da sustentabilidade

 

O projeto é inédito e vem realizando apresentações gratuitas em diversas escolas públicas municipais da região de Campinas, com a participação de ONGs como Casa do Bom Menino, o Lar Franciscano e o espaço PIPA. As apresentações fazem parte do projeto “Ana e o Super Mipia”,  realizado pela Educom.Arte com apoio do Instituto Ideia Coletiva. Recebeu recursos da Lei Rouanet, patrocínio da Oji Papéis Especiais e parceria com o CIS-Guanabara. A apresentação do espetáculo no Prodecad tem a coordenação da agente cultural, Helenice Vitorino. O CIS-Guanabara fica à Rua Mário Siqueira, 829, Botafogo, Campinas (estacionamento gratuito no local).

 

Melhor visualizado com resolução 1280X1024

© 2018 - Cis Guanabara / Preac / Unicamp