Inicial    |    Institucional    |    Equipe    |    Projetos Permanentes    |   Nossos Espaços    |    Fale Conosco


Campinas,  de 2012

CIS-Guanabara realiza #prontofalei – ADOLESCÊNCIA: MUNDO DE DIREITOS SEM GARANTIA

No próximo dia 30 de outubro o CIS-Guanabara, em parceria com o Conselho Tutelar de Campinas e CDI Comitê de Democratização da Informática, estarão realizando a primeira ação do projeto #prontofalei.
O projeto destina-se a adolescentes dos ensinos fundamental e médio e a adolescentes que participam de atividades sociais em ONGs e OGs. O objetivo é contribuir na capacitação desses jovens para que sejam multiplicadores de Garantias de Direitos.
Para iniciar o projeto haverá uma Roda de Conversa com representantes de entidades. Estão confirmadas a presença de Fábio Rizzo(Conselheiro Tutelar), Bárbara Meneses (Psicóloga do CR LGTB), Coré Valente (arteducador e professor do ensino fundamental) e Biula Muller (liderança estudantil e comunitária).
Com o apoio do GGBS será possível a distribuição de materiais e, com a contribuição do GGTE/Unicamp –Grupo Gestor de Tecnologias Educacionais o evento terá sua transmissão WEBTV ao vivo, o que permitirá a participação de Maria Izabel Silva, representando a Secretaria Nacional de Direitos Humanos em conexão com Brasília.


Clique aqui para inscrições e mais informações!

 

Melhor visualizado com resolução 1280X1024

© 2012 - Cis Guanabara / Preac / Unicamp