Inicial    |    Institucional    |    Equipe    |    Projetos Permanentes    |   Nossos Espaços    |    Fale Conosco


Campinas,  de 2012

CIS-Guanabara recebe a Oficina-Montagem Abre-Alas/PERCH do LUME Teatro


Sete dias de trabalho que resultarão em um grande espetáculo pelas ruas do centro de Campinas, envolvendo artistas locais e internacionais com LUME Teatro.
Público-Alvo: atores, bailarinos, performers, artistas circenses, músicos, estudantes e interessados na área de produção.

"PERCH – Uma celebração de voos e quedas” O projeto nasce da parceria entre o “LUME Teatro” (Campinas – Brasil) com os coletivos artísticos “Conflux” (Glasgow – Escócia) e “Legs on the Wall” (Sidney - Austrália). O projeto realiza, em outubro de 2013, a edição especial da Oficina-Montagem, em Campinas-SP. A oficina prevê seis dias de trabalho que irão reunir os atores do LUME Teatro e o público, bem como os diretores das companhias internacionais. O encontro resultará em um espetáculo, que será realizado no Largo do Rosário.

SOBRE A OFICINA-MONTAGEM ABRE-ALAS/PERCH (Núcleo Artístico): Usando de pedagogia própria e com uma visão predominantemente prática, nesta oficina o LUME Teatro transmite seus métodos de treinamento físico e vocal para atores, através do trabalho teatral focado na atuação para espaços não convencionais. Os participantes, junto dos atores do LUME, trabalharão na construção de um espetáculo de rua, que será apresentado no centro de Campinas no sábado 26/10, último dia da oficina.

  • Serviço:

20 A 26 DE OUTUBRO DE 2013

Datas e horários:
Dias 20/10 e 21/10: das 9h às 13h
Dia 22/10: das 9h às 15h
De 23/10 a 25/10: das 9h às 17h
Dia 26/10: das 8h às 15h com a realização de cortejo pelas ruas da cidade a partir das 11h30

LOCAL: CIS-Guanabara - Armazém do Café
R. Mário Siqueira, 829 - Centro - Botafogo, Campinas-SP
 

Realização:
LUME Teatro | COCEN | UNICAMP

Correalização:
SESC

Fomento à pesquisa:
FAPESP
FAEPEX

Apoio:
Prefeitura de Campinas
CIS-Guanabara

 

Melhor visualizado com resolução 1280X1024

© 2012 - Cis Guanabara / Preac / Unicamp