Inicial    |    Institucional    |    Equipe    |    Projetos Permanentes    |   Nossos Espaços    |    Fale Conosco


Campinas,  de 2012

Estação Guanabara lança campanha “Resgate da Memória Ferroviária”

A Feira Cultural da Estação Guanabara foi palco, no último dia 30 de agosto, da 1ª Edição do Chá ComUnidade; iniciativa que reuniu parceiros, visitantes e colaboradores do CIS Guanabara para aproximar os trabalhos realizados no centro cultural e a comunidade do entorno.

O primeiro tema de discussão foi o lançamento da campanha “Resgate da Memória Ferroviária”, que pretende organizar um acervo histórico da Estação Guanabara, buscando manter vivas as histórias e trajetórias que circularam por esses trilhos.

Em clima de boa vontade e saudosismo os presentes conseguiram imprimir um ritmo de trabalho que com certeza dará bons frutos ao projeto.

Ao final do encontro, o Grupo Musical “Brincando com a Música” garantiu um lindo encerramento, que contou com declamação de poesias, contação de histórias e a apresentação encantadora do Coral.

Galeria de imagens do Chá ComUnidade

         

O próximo encontro será neste sábado, dia 20 de agosto, às 9hs na sede da EMDEC, no qual os presentes participarão de uma palestra com o Sr. André Aranha, assim como visitarão o acervo ferroviário da empresa. Não perca!

 

Serviço:

Quando? Dia 20/09, sábado

Que horas? Às 9h

Local? Rua Dr. Salles de Oliveira, 1028 – Vila Industrial

O estacionamento da EMDEC estará aberto aos participantes do evento.

 

Melhor visualizado com resolução 1280X1024

© 2012 - Cis Guanabara / Preac / Unicamp