Inicial    |    Institucional    |    Equipe    |    Projetos Permanentes    |   Nossos Espaços    |    Fale Conosco


Campinas,  de 2012

Crianças do Crami têm festa de Natal no CIS-Guanabara

No último dia 13 de dezembro, o Centro Regional de Atenção aos Maus Tratos na Infância (Crami), em parceria com o CIS-Guanabara, realizou o sonho de natal de muitas crianças. O dia foi programado para receber as famílias e seus filhos, em uma grande confraternização, com direito a música, brincadeiras, comida e presentes. Mas o momento mais esperado por toda a criançada era a chegada do Papai Noel, que ao sentar-se em seu grande trono distribuiria presentes.

Tão logo o velhinho Noel adentrou o armazém onde os pequenos se divertiam, a euforia foi geral, com os olhares atentos, nada escapava de suas miras. Obedientes, um a um recebia das mãos do Papai Noel seu presente de natal e de quebra um caloroso abraço com direito a pose para as fotos.

Para os organizadores, tal atividade social, reforça o sentimento de solidariedade, paz e harmonia, entre eles, principalmente para esses pequenos, que, por vários percalços familiares não tem tempo e nem o direito de serem crianças.  O comprometimento desses profissionais torna-se indispensável à continuidade dessas ações sociais, a fim de garantir uma melhor qualidade de vida aos cidadãos.

 

Melhor visualizado com resolução 1280X1024

© 2012 - Cis Guanabara / Preac / Unicamp