ieira


Inicial         |         Institucional         |         Equipe         |         Agendamento       |         Fale Conosco         |         Notícias


Campinas,  de 2017

 

CIS-Guanabara sedia Feira Cultural

 e Renda Criativa

 

Evento contará com barracas beneficentes e

ocorre no primeiro sábado de dezembro, das 10 às 19 horas

 

O CIS-Guanabara sedia no próximo dia 02 de dezembro (sábado), a partir das 10 horas, a terceira edição da Feira Cultural e Renda Criativa. Realizada pela Associação dos Artesãos de Campinas, a feira contará com produtos de artesanato, moda e decoração, além de espetáculos musicais. A novidade, a partir dessa edição, é que duas barracas serão destinadas, sem nenhum custo, a entidades com caráter beneficente. Segundo o diretor do CIS-Guanabara, Marcelo Rocco, a ideia é privilegiar entidades que participem de projetos sociais e de economia solidária desenvolvidos na Estação Guanabara.

Aspectos da segunda edição da Feira Cultural realizada em setembro no CIS-Guanabara

 

Nessa edição da Feira Cultural, uma das barracas será ocupada pelas “Joanas”. O grupo de artesãs da Ocupação Joana D’Arc, de Campinas, terá pela segunda vez espaço para exposição e vendas de seus produtos. As “Joanas”, como são conhecidas as mulheres que vivem na ocupação urbana, venderão no CIS-Guanabara, peças de artesanatos produzidas durante oficinas realizadas no próprio local. A direção do CIS-Guanabara definirá nos próximos dias qual será a entidade que ocupará a segunda barraca.

Além das barracas de artesanato e moda, o público poderá contar com praça de alimentação e food-trucks. A feira tem apoio do CIS-Guanabara e Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Preac-Unicamp). A entrada é franca.

  • Serviço

Evento: III Feira Cultural e Renda Criativa

Data: 02 de dezembro

Horário: 10h00 às 19h00

Local: CIS-Guanabara

Endereço: R. Mário Siqueira, 829 - Botafogo, Campinas (estacionamento gratuito no local)

Entrada gratuita

 

Melhor visualizado com resolução 1280X1024

© 2017 - Cis Guanabara / Preac / Unicamp