Inicial    |    Institucional    |    Equipe    |    Projetos Permanentes    |   Nossos Espaços    |    Fale Conosco


Campinas,  de 2012

O espetáculo teatral "Paixão de Cristo" será realizado no CIS-Guanabara

Aprovado com recursos do ProAc-ICMS, da Secretaria de Estado da Cultura, a encenação do espetáculo teatral “Paixão de Cristo” terá como palco principal as dependência do Centro Cultural de Inclusão e integração Social CIS-Guanabara que será realizado nos dias 28 (quinta-feira) e 29 (sexta-feira) de março, a partir das 20h30, com entrada franca.
A encenação da “A Paixão de Cristo” tem como principal objetivo, proporcionar à população da cidade de Campinas e turistas, um espetáculo de alto nível, reunindo cerca de 300 integrantes, entre atores profissionais e amadores, contando a mais bela história da humanidade.
O projeto busca ainda desenvolver um programa integrado que permite relacionar o cotidiano da população com representação ativa, por meio do teatro, para o público e para os participantes como figurantes e atores, contribuindo para a ampliação do horizonte cultural por meio do contato com a dramaturgia. Assim oferecer oportunidades aos artistas locais e regionais, além da participação da população local como figurantes, convidados das comunidades e voluntários de projetos sociais do Município de Campinas.

  • Serviço
    Espetáculo encenação da “A Paixão de Cristo”;
    Dias: 28 (quinta-feira) e 29 (sexta-feira) de março;
    Horário: a partir das 20h30;
    Local: CIS-Guanabara, Rua Mário Siqueira, 829, Botafogo
    Contatos: fone: (19) 3233-7801 ou http://www.cisguanabara.unicamp.br/
    .

 


Melhor visualizado com resolução 1280X1024

© 2012 - Cis Guanabara / Preac / Unicamp