Inicial         |         Institucional         |         Equipe         |         Agendamento       |         Fale Conosco         |         Notícias


Campinas,  de 2018

CIS-Guanabara sedia exposição Impulsos

Vernissage da artista plástica Isabelle Cedotti será dia 4 de outubro, a partir das 17 horas 

 A artista visual Isabelle Cedotti assina a exposição Impulsos que será realizada no CIS-Guanabara no período de 5 a 31 de outubro. São quinze obras nas técnicas óleo sobre tela e acrílico sobre tela em que os rostos retratados, embora produzidos individualmente, segundo a artista, procuram estabelecer um diálogo. A vernissage será no dia 4 de outubro, das 17h00 às 21h00, na Galeria da Estação Guanabara.

 

 

 

Retratos produzidos por Isabelle Cedotti ficam expostos na

Galeria do CIS-Guanabara até o final de outubro

 

Essa não é a primeira vez que Isabelle apresenta seus trabalhos em espaços da Unicamp. Ela já participou de mostras coletivas na Galeria do Instituto de Artes (GAIA) em duas ocasiões: uma com pinturas e xilogravuras, outra com desenhos e instalação artística, envolvendo a representação da figura humana. Também fez parte de uma coletiva na Casa do Lago.

Isabelle Cedotti produz seu trabalho nas áreas de desenho, pintura e xilogravura. Concluiu seu curso de graduação em Artes Visuais na Unicamp em 2016.  Trabalhou como assistente do artista Ernesto Bonato, no âmbito do Projeto Maré, entre 2011 e 2016. Durante os anos de 2015 a 2017 atuou em oficinas de desenho no CIS-Guanabara. Atualmente trabalha no desenvolvimento de Encontros, projeto de pintura de retratos e entrevistas. Participa do Coletivo Cidade e Memória, um grupo composto por estudantes, professores, artistas e profissionais de diversas áreas que organiza passeios históricos e culturais pela cidade.

A mostra estará aberta ao público de 05 a 31 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 20h00 e sábados e domingos das 9h00 às 17h00. O CIS-Guanabara fica à Rua Mário Siqueira, 829, Botafogo, Campinas (estacionamento gratuito no local).

Impulsos tem a coordenação da agente cultural do CIS-Guanabara, Maria Cristina Amoroso Lima Leite de Barros. A exposição tem o apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), da Unicamp. A entrada é franca.

 

Melhor visualizado com resolução 1280X1024

© 2018 - Cis Guanabara / Preac / Unicamp