Campanha NATAL ESPERANÇA recebe doação de alimentos e produtos de higiene pessoal até 5/12

O CONSEG da 3ª CIA da Polícia Militar e da 7ª Delegacia da Polícia Civil de Campinas, juntamente com a UNICAMP, lançaram a campanha NATAL ESPERANÇA.

A Unicamp, por meio da Secretaria de Vivência dos Campi (SVC), está participando da campanha Natal Esperança, cujo objetivo é arrecadar alimentos e produtos de higiene pessoal para distribuição a pessoas vulneráveis da região. A iniciativa envolve o Conselho de Segurança de Barão Geraldo (Conseg), a 3a Companhia do 8o BPM e o 7o Distrito Policial de Campinas. As doações serão recebidas até dia 5 de dezembro em diversos pontos espalhados pelo distrito (confira locais abaixo).

Veja a lista de opções de itens para doação:

Alimentos não perecíveis (como arroz, feijão, macarrão, leite em pó, molho de tomate em conserva, farinha, açúcar, sal, milho, café, fubá, óleo). Itens de higiene pessoal (como sabonete, escova de dente, pasta de dente).  Produtos de limpeza (como detergente, sabão, sabão em pó, álcool em gel).

Pontos de Arrecadação:

Segunda a domingo e feriados, das 7 às 19hs ASSOCIAÇÃO PRÓBAIRRO – Rua Márcia Mendes, 702 – Cidade Universitária.

PORTARIA 5 – UNICAMP. Segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

ACADEMIA SÉRGIO CAVALCANTE - Rua Macedo Soares, 991 - Cidade Universitária.

IGREJA PRESBITERIANA DE BARÃO GERALDO – Rua Francisco Andreo Aledo, 141 - Barão Geraldo.

SANTA ISABEL MATERIAIS ELÉTRICOS – Avenida Santa Isabel, 87 – Barão Geraldo.