— NOTÍCIAS

CIS-Guanabara é palco do espetáculo teatral MigraAaantes

Peça que integra programação da Mostra Cênica de Verão-19 será apresentada sábado e domingo. A entrada é franca



Na semana de abertura da Mostra Cênica de Verão-19, promovida pelo Departamento de Artes Cênicas do Instituto de Artes da Unicamp, o CIS-Guanabara recebe a peça MigraAaantes ou Tem Gente Demais Nessa Merda de Barco ou Salão das Cercas e Muros. O espetáculo narra a saga de milhares de migrantes que tentam chegar à Europa atravessando fronteiras. Em meio a esse caos decorrente da busca por melhores condições de vida num mundo globalizado, todas as figuras que se afetam por essas circunstâncias revelam a crueldade de um universo regido pelo capital.

Com direção de Rodrigo Spina, o espetáculo será apresentado dias 16 de novembro, sábado, às 20h e dia 17, domingo, às 19h00, no CIS-Guanabara. Durante a semana será apresentada nos dias 12 e 13 (terça e quarta-feira), às 14h00 e às 19h00, no Paviartes, no campus da Unicamp. A sessão do dia 13, às 14h00, terá audiodescrição e libras.

A retirada de senhas será no local do espetáculo, uma hora antes da apresentação. Para programação completa e mais informações sobre o evento acesse a página www.facebook.com/ArtesCenicasUnicamp

No CIS-Guanabara, a mostra tem a coordenação da agente cultural Silvana Di Blasio. O CIS fica à Rua Mário Siqueira, 829, Botafogo, Campinas (estacionamento gratuito no local).

 

Ficha técnica

Direção: Rodrigo Spina

Elenco: Felipe Vieira Souza, Gabriel Gonçalves, Giovanna Ueda, Isadora Bellini, Jasmine Alves, Jean Carvalho, Larissa Garcia, Marcela Buratto, Marina Pavan, Matheus Janeiro, Vinícius Resca, Vitoria Oliveira

Texto: Matéi Visniec

Dramaturgia e produção: o grupo

Cenografia e figurino: Patrícia Polzl e grupo

Identidade e programação visual: Felipe Vieira Souza

Direção de arte: Patrícia Polzl

Assistente de direção: Pedro Viana

Classificação indicativa: 16 anos