— NOTÍCIAS

CIS-Guanabara recebe exposição de fotos e artes plásticas

Confluências tem abertura no dia 14 de novembro, a partir das 19h00. A entrada é franca



Fotografia e artes plásticas caminham juntas na exposição Confluências que será aberta no dia 14 de novembro, a partir das 19h00, na Galeria do CIS-Guanabara. Assinam a mostra os fotógrafos Boris Alday e Luan Palmieri e o artista plástico Genivaldo Amorin. Os trabalhos podem ser vistos até o dia 15 de dezembro, de segunda à sexta-feira das 9h00 às 20h00 e sábados e domingos, das 9h00 às 17h00. A entrada é franca.

Trabalhos de Alday, Amorin e Palmieri podem ser vistos na exposição Confluências, no CIS-Guanabara

 

 

As fotos de Alday são o resultado experiência de registrar a força e o movimento do grupo ÂME em um ensaio Powder Dancing. Palmieri apresenta em seus registros fotográficos aspectos de Brumadinho, evidenciando a situação das pessoas que moram no local, principalmente na Aldeia Naô Xohã. Em meio as fotos, o visitante caminhará pela instalação OrganiCidade, de Genivaldo Amorin, uma obra feita especialmente para a exposição, composta de peças de arame que juntas formam uma estrutura única que permanece suspensa no centro do espaço.

No CIS-Guanabara, a mostra, com a coordenação da agente cultural Maria Cristina Amoroso Lima Leite de Barros, tem o apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), da Unicamp. O CIS fica à Rua Mário Siqueira, 829, Botafogo, Campinas (estacionamento gratuito no local).