Escola de Tecnologias Quânticas do IFGW acontece virtualmente de 18 a 22 de outubro

⠀⠀⠀⠀⠀⠀

A segunda edição da Escola de Tecnologias Quânticas do Instituto de Física "Gleb Wataghin" (IFGW) ocorrerá, de forma virtual, entre os dias 18 e 22 de outubro.

No evento serão oferecidos minicursos, que cobrirão desde temas introdutórios a mais avançados, e também uma série de seminários a serem apresentados por pesquisadores brasileiros, que desenvolvem pesquisa de ponta em tecnologias quânticas e ciências quânticas da informação.

A Escola é aberta à participação estudantes de graduação (último ano), de pós-graduação e a interessados no assunto.

As inscrições para participação são gratuitas e podem ser feitas no endereço eletrônico.

Os organizadores do evento são: Francisco Rouxinol, do Departamento de Física da Matéria Condensada; Marcos César de Oliveira, do Departamento de Física da Matéria Condensada; Pierre-Louis de Assis, do Departamento de Física Aplicada, e Rafael Rabelo, do Departamento de Física da Matéria Condensada