Inscrições para atividades no 2º semestre/2022

As inscrições acontecerão nos dias 11 e 12 de julho (alunos veteranos) e 14 e 15 de julho (novos alunos)

Inscrições de alunos

Veteranos, dias 11 e 12 de julho.
Novos alunos, dias 14 e 15 de julho.

Nosso sistema permanecerá aberto para inscrições até o dia 19 de julho.

Inscrições para os alunos que possuem acesso digital, solicitamos fazer sua inscrição pelo site, a partir das 9:00 horas:

Para os alunos que não tem acesso ou dificuldades em realizar a inscrição pelo site, poderá fazer presencialmente.
Horário: 9h00 às 12h00
Local: PRÉDIO DA EDUCORP, Rua Saturnino de Brito, n 323. (Em frente ao Restaurante Saturnino).

Documentação necessária para Novos Cadastros:
Cópia de RG e CPF
Comprovante de endereço
Carteira de vacinação
Foto 3x4 de fundo branco
Atestado médico para atividades física atualizado.

Alunos veteranos é importante checar o cadastro e se necessário, fazer as devidas atualizações, pois isso implica na apólice do seguro

Importante lembrar que nos dias de inscrição, a Secretaria do UniversIDADE estará fechada até as 12h e o atendimento acontecerá, apenas no prédio da Educorp para a realização das inscrições.

Todos de máscara, uso de álcool em gel, respeitando o distanciamento de todos. Evitem abraços e beijos.

Traga sua garrafa de água e um lanchinho para aguardar com tranquilidade, enquanto não realizar sua inscrição.