— EVENTOS

GAIA UNICAMP: Exposição Coletiva "Cura & Clausura: Limites Paradoxais"

⠀⠀⠀⠀⠀⠀

GAIA UNICAMP: Exposição Coletiva "Cura & Clausura: Limites Paradoxais"

Detalhes do evento

Data do evento: 27/07/2021

A Galeria de Arte do Instituto de Artes – GAIA UNICAMP convida para o evento da programação oficial de 2021:

Projeto GAIA VIRTUAL - Exposição Coletiva "Cura & Clausura: Limites Paradoxais" dos alunos concluintes do curso Graduação em Artes Visuais 2020 (UNICAMP).

A exposição traz um conjunto de trabalhos experimentais produzidos no cerne da claustrofobia pandêmica, cujo recolhimento domiciliar se despontou como única via para a ins-ex-piração catártica: confinamento como salvação, criação como sanidade. Cura.
A presente mostra coletiva apresenta as produções emancipatórias e afetivas de 19 alunas e alunos concluintes da Graduação em Artes Visuais da UNICAMP, como projetos finais de curso executados ao longo de 2020.

Visite pelo endereço eletrônico: https://www.iar.unicamp.br/gaia/gaia-virtual/

A exposição ficará disponível online de 28 de Junho a 01 de Agosto de 2021. Após esse período, ela ainda poderá ser acessada via opção Exposições Anteriores do site da galeria.