— NOTÍCIAS

1º Festival Campineiro de Pole e Aéreos acontece no próximo dia 21

Evento gratuito será realizado no CIS Guanabara



No próximo dia 21 (sábado), o Cis Guanabara recebe o 1º Festival Campineiro de Pole e Aéreos, com entrada gratuita. Com o intuito de popularizar e divulgar as modalidades pole dance, lira e tecido acrobático na região de Campinas, o evento contará com apresentações das três modalidades, além de  vivências para o público geral, food trucks e feiras de artigos.

 

O evento tem início às 11h com as Vivências nas três modalidades do festival - lira, tecido acrobático e pole dance. Abertas ao público em geral, os participantes terão a oportunidade de experimentá-las com o acompanhamento de professores.

 

A abertura das apresentações será às 12h45, com a intervenção “A Pata”, com Beatriz Diniz, que combina teatro, palhaçaria e tecido acrobático para contar a história de uma pata caipira que tem medo de voar.

 

As demais apresentações acontecem a partir das 13h e serão divididas em 3 blocos. O primeiro bloco, das 13h às 15h45, será de apresentações de aéreos (lira e tecido acrobático). O segundo bloco abre as apresentações de pole dance, das 16h às 18h20, com as modalidades pole esporte e pole arte. O terceiro e último bloco acontece das 18h50 às 20h40, com as modalidades Pole Classic e Pole Exotic. Todos os blocos de apresentações contarão com apresentações intercaladas das categorias iniciantes, semiprofissionais e profissionais, além de contar com convidados especiais, como Julio Peixoto, Grazi Meyer, Danni Barros, Jonas Oliveira, Bruna Amanda, Junia Kimura, Karen Beline, Julia Fritzen, Renas, Kris Shten, Julia Cristina e Marina Dall’aqua.

 

Durante todo o evento, os participantes também terão acesso a food trucks e feira de artigos voltados para as áreas de pole dance e aéreos.

 

Segundo a idealizadora do evento, Bruna Amanda da Silva “O palco é livre para nos expressarmos, independente de gênero, raça, corpo, idade ou experiências anteriores. O pole dance e os aéreos têm poder transformador e revolucionário, pois fazem com que, constantemente, re-descubramos  nossos próprios corpos e suas várias potências.”

 

 

Maiores informações no Instagram do evento.

 

FESTIVAL DE POLE DANCE E AÉREOS CAMPINAS

Dia do evento: 21 de outubro (sábado)

Horário: 11h às 21h

Local: CIS Guanabara (Rua Mário Siqueira, 829, Botafogo, Campinas)

Evento gratuito


Contato: bruaerial@gmail.com

 

Texto e imagens: Bruna Amanda da Silva/Tatiana Alves